"Médicos americanos estão realizando uma campanha contra o McDonald's para que a empresa deixe de promover seus produtos entre as crianças. O principal objetivo do projeto, divulgado em uma carta aberta, é dar fim ao personagem Ronald McDonald, o que está sendo chamado como "a morte de Ronald".
A principal alegação é que os sanduíches da rede de fast food são ricos em sal, gordura e açúcar e são hipercalóricos, o que, obviamente, não faz bem para as crianças. Por isso, a carta também pede que o McDonald's deixe de incluir brindes no "Mc Lanche Feliz". Nos Estados Unidos, a obesidade infantil é um problema grave: uma em cada três crianças tem excesso de peso."
Pobre Ronald, o classico palhaço da franquia McDonald's está sobre ameaça de assassinato, sob a acusação de estar nutrindo até bem demais as criancinhas américa a fora.
Pense bem, se os famosos Mc Lanche Felizes deixarem de fornecer seus incriveis e tecnologicos brindes será que os pimpolhinhos ainda o comprariam? Eu acho que não.
O que aconteceria com o famoso canal do youtube intitulado "zé graça" que ganha milhares de visualizações ao incluir o famoso "palhaço do satanás" em seus videos humoristicos?
E o que você, leitor que teve a habilidade super-humana de ler esse post até o final, o que faria se o icone dessa lanchonete internacional não existisse mais?
E AI, CARA? E AI?