“A família do rapaz, que matou 12 crianças e feriu outras 12 na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no último dia 7, tem até quinta-feira para retirar o cadáver. Caso contrário, Wellington será enterrado como indigente possivelmente no Cemitério de Santa Cruz.”
Todos ouvimos falar do pobre jovem que sofreu muito bullying na vida, se revoltou, entrou num colégio e matou geral. Mas será que ele era tão inconvivivel e estranho que nem mesmo a família se deu ao trabalho de velar? Ou será que a família não se achou ‘pura’ para enterrar seu pobre pirilampo? Só saberemos a resposta dessas perguntas no próximo dia 21, quando a família do jovem pode ou não se apresentar para enterrar seu atirador ou deixa-lo na vala comum.
Imagine um parente seu entrando num colégio e dando uma de jogador de CS alucinado. Você diria “Oh, my Gosh, meu tio está na TV” ou “Eu tenho tio?”?
E AI, CARA? E AI?
noticia na integra: http://extra.globo.com/casos-de-policia/corpo-de-wellington-autor-do-massacre-em-realengo-permanece-no-iml-1610320.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário