“A região das Ilhas Kermadeck, próximo à Nova Zelândia, foi atingida por um forte tremor de magnitude 6,6 nesta segunda-feira. O tremor aconteceu à 1h03 no horário local (10h03 no horário de Brasília), conforme anunciou o Serviço Geológico dos EUA.”
Então, leitorzinho de blogs alheios que não sabe nem que dia da semana é a não ser que seja ‘FRIDAAY, FRIDAAY ♪’ [ta, parei] a Nova Zelândia tremeu, meu caro! Não é só o Japão que pode fazer essa façanha, não! Enfim, pra você que nem tem idéia da localização de importantíssimo pedaço de terra, “A Nova Zelândia (em Inglês New Zealand, em maori Aotearoa) é um país isular do Oceano Pacífico formado por duas massas de terra principais (comumente chamadas de Ilha do Norte e Ilha do Sul) e por numerosas ilhas menores, sendo as mais notáveis as ilhas Stewart e Chathan.“ – Dr. Wikipédia.
Mas dessa vez, eu não culpo sua bunda celulitosa de não saber desse acontecimento [Mas não se empolgue demais nem saltite em esperança], tal noticia não foi tão exibida quanto o terremoto nipônico [que teve seu sofrimento exibido até em programas de altíssimo nível, como o famoso ‘Tv Globinho’].
Mas, você, meu hábil leitor, acha que esse tremor não é tão importante quanto o da propriedade asiático, se seu barraco tremesse violentamente você não gostaria que tal ocorrido fosse retratado com igual importância?
E AI, CARA? E AI?
noticia na integra: http://www.sidneyrezende.com/noticia/128532+forte+tremor+atinge+ilha+em+nova+zelandia
Nenhum comentário:
Postar um comentário